top of page
RNI-Films-IMG-608796F8-3E7B-4B72-9C07-C3

BEATRIZ SILVA

Sou um ser humano pouco complicado, na maior parte do tempo. Pequena em tamanho, grande em sonhos. O meu nome é Beatriz, que encontra origem no latim enquanto aquela que traz felicidade. 

 

Apaixonada por novas descobertas, foi na área da Comunicação que me encontrei. Aliás, foi nesta área que encontrei tudo aquilo pelo qual sonhava, todas as noites, no meu subconsciente.

 

Gosto de deixar um pouco de mim por onde passo. Na minha impressão digital, entre linhas, curvas e contracurvas, encontram determinação, foco, criatividade, energia, dinamismo, otimismo, equilíbrio e um sorriso de orelha a orelha. 

Não há duas impressões digitais iguais no mundo.

Cada uma é uma marca única. 

Figueira da Foz, a cidade dos meus olhos e do meu coração. A cidade que me viu nascer e crescer. Guardo-a sempre com carinho, esteja onde estiver. Instituto D. João V, a escola que me acolheu do quinto ao décimo segundo ano, foi lá que passei os momentos de metamorfose mais felizes da minha vida. Foi naquela pequena vila que a comecei a sonhar, tendo seguido a fascinante área de Ciências e Tecnologias. 

 

Hoje, rendida ao encanto do Norte do país, é em Braga que traço o meu caminho. Não deixando de parte a paixão pelas ciências, é na área da Comunicação, mais propriamente em Relações Públicas e Publicidade, que traço o meu futuro. Nesta instituição tive já o prazer de participar no ComUM, jornal universitário dos alunos de Ciências da Comunicação, nas áreas de Cultura e Crítica e, ainda, na Tun'ao Minho, tuna feminina da Universidade Minhota. 

pitanga 21.jpg
Catarina Alves
bottom of page